(41)3010-7545

Adega Curitibana Seja bem vindo!

Vinho Malma Pinot Noir
Vinho Malma Pinot Noir
País: Argentina
Uvas: Pinot Noir
Tipo: Tinto

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$94,90

Sem estoque

Na língua mapuche, Malma significa orgulho. Decidimos chamar de "Finca La Papay" essa primeira geração de Malma em homenagem a uma mulher visionária que, no começo do século XX, escolheu essas terras patagônicas para concretizar seus sonhos de família e prosperidade.
Vinícola Bodega NQN
Volume 750ml
Teor Alcoólico Não
Safra Não
Tipo Tinto
País Argentina
Uva Pinot Noir
Teste Não

Bodega NQN

As origens da Bodega NQN remontam a 2001, quando Chañar de St. Patrick desenvolveu um projeto de vinho, até então impensável, convertendo 2.000 hectares de deserto da Patagônia em uma bela paisagem de vinhedos. Localizada numa região de clima excelente para o cultivo de vinhas e ampla faixa de temperatura, o que é essencial para permitir o amadurecimento lento das uvas, teve a primeira colheita no ano de 2003. A Bodega NQN tem 127 hectares de plantações de castas diversas, e sua arquitetura é uma síntese de avançada tecnologia vitivinícola e da estética das paisagens patagônias. O complexo ocupa uma área de 5800 m², e é composta dos armazéns, escritórios, do restaurante ‘Malma Resto-Bar’, da pousada e das caves.

Visual Vermelho intenso brilhante.
Olfativo No nariz é frutado com aromas frutas vermelhas madiras (morango, ameixa) e toques de especiarias, baunilha, aportados pelo leve estágio em madeira.
Gustativo No palato é equilibrado, elegante, com boa estrutura de taninos leves, toques de especiarias, baunilha.
Harmonização Carnes de caça, aves (pato, perdiz), peixes gordos (atum, salmão), queijos macios, semiduros e duros (camembert, cheddar, gouda, grana padano, gruyère).

Queremos saber sua opinião

Produto: Vinho Malma Pinot Noir

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Aprovação
Qualidade