(41)3010-7545

Adega Curitibana Seja bem vindo!

Vinho Luigi Bosca Malbec D.O.C. 750 ml
Vinho Luigi Bosca Malbec D.O.C. 750 ml
País: Argentina
Tipo: Tinto

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$189,90

Sem estoque

  • 3x de R$63,30 sem juros.

Descrição Rápida

TEMPERATURA SERVIÇO - 15º à 18º
INFORMAÇÕES - Vinho Luigi Bosca Malbec DOC, vinhas com média de 30 anos
AMADURECIMENTO - Vinho Luigi Bosca Malbec DOC, Seleção dos cachos. Desengace e fermentação a 28°C com inoculação de leveduras em cubas de inox. Malolática e amadurecimento em barricas. Corte e engarrafamento.
Bodega Luigi Bosca, Olhando para respeitar plenamente o terroir, Bodega Luigi Bosca decidido a adotar alguns dos princípios mais benéficos do sistema de agricultura biodinâmica, baseado em uma filosofia de trabalho que visa melhorar a planta para fortalecer e defender. A promoção da biodiversidade é uma das chaves biodinâmicas aplicadas na Bodega Luigi Bosca: a vinha nunca foi isolada. Temos de garantir que a vinha se sinta parte de um sistema que coexiste e reforça com outras espécies. Os oito estados de Luigi Bosca estão localizados nas áreas mais prestigiadas de Mendoza: Luján de Cuyo , Maipú e Valle de Uco . As diferentes variedades que são colhidas lá foram trazidas da Europa na última década do século XIX, portanto, as vinhas atuais são o resultado da seleção dos melhores das vinhas da família antiga Luigi Bosca.
Vinícola Bodega Luigi Bosca
Volume 750ml
Teor Alcoólico Não
Safra Não
Tipo Tinto
País Argentina
Uva Não
Teste 1

Bodega Luigi Bosca

Em 1890, Leoncio Arizu chegou à Argentina em busca de novas oportunidades, e em 1901 fundou a Vinícola na província de Mendoza. Em seguida, ele e os Boscas, outra família antiga e próspera que havia emigrado da região de Piamonte, na Itália, decidiram unir esforços e fundaram o que hoje é Bodega Luigi Bosca – Família Arizu.

Depois de 114 anos, o legado de Leoncio Arizu ainda está nas mãos de seus netos e bisnetos que honram a tradição de produzir grandes vinhos.
A Família Arizu tem desempenhado um papel de liderança nas grandes mudanças da indústria produtora do vinho local. Em 1989, a empresa teve uma participação ativa na fundação da primeira D.O.C. da Argentina, a Denominação de Origem Controlada "Luján de Cuyo".

A inovação contínua, um espírito de trabalho inabalável, e uma busca perpétua para alcançar a máxima expressão do vinho argentino, sempre foram a marca distintiva de Família Arizu, e também têm impulsionado a Vinícola a ganhar reconhecimento para a elaboração dos vinhos com um estilo e personalidade própria, que são a melhor expressão do terroir e do estilo, a cultura e as pessoas que vivem na região.

Por muitos anos, quatro gerações de viticultores têm trabalhado, com paixão e devoção absoluta para a terra, a fim de entender a intenção da vinha.
Os principais pilares em que Luigi Bosca consolidou suas credenciais são um prestígio baseado na experiência adquirida e transferida ao longo dos anos, a qualidade sustentável e homogênea de seus vinhos, ea busca perpétua da excelência através da inovação e da tecnologia avançada.

Hoje, a Vinícola é uma empresa líder no segmento dos grandes vinhos do mercado doméstico Argentino, e também alcançou uma posição sólida e valorizada nos mercados globais.

Seus vinhos estão presentes nos sítios gastronômicos mais emblemáticos do mundo, e são servidos nas mais prestigiadas companhias aéreas internacionais.

 

Visual Vermelho rubi vermelho vivo.
Olfativo com aromas intensos, picantes e um tanto maduros.
Gustativo Seu paladar é franco e voluptuoso, com notas de frutas cristalizadas e bom fumado de sua passagem por barris. Caracteriza-se pela sua concentração e textura firme; de final quente e amigável. É um vinho expressivo e equilibrado, com uma persistente.
Harmonização Acompanha carne de caça, queijos fortes, lombo de cordeiro assado, risotos, massas com molhos ricos e estruturados.

Queremos saber sua opinião

Produto: Vinho Luigi Bosca Malbec D.O.C. 750 ml

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Aprovação
Qualidade
Preço