EVENTO: 6º Curitiba Expovinhos | 11 e 12/08 de 2017 | Ingresso antecipado aqui!
  • (41) 3010-7545 / (41) 9208-7545

Adega Curitibana Seja bem vindo!

  • (41) 3010-7545
  • (41) 9 9208-7545
Carrinho (0)

Não há produtos em seu carrinho de compras.

Trocas e Devolução

Troca ou devolução do produto

 

Todos os produtos da Adega Curitibana estão sujeitos a variação de safra ou data de envase/fabricação. Tendo em vista esta peculiaridade , pequenas diferenças entre os produtos podem existir e não serão consideradas para efeito de troca.

 

  • Assim que receber seu produto, confira se embalagem está intacta e se todos os produtos estão conforme o pedido. A Adega Curitibana não se responsabiliza por eventuais danos decorrente do transporte realizado por outras empresas.

 

  • Para início do processo de troca ou devolução, deve-se encaminhar por e-mail (sac@adegacuritibana.com.br) o pedido. Neste e-mail deve constar o motivo da troca ou devolução, todos dados da compra e do cliente.

 

  • Após a resposta do pedido, o produto deve ser remetido a Adega Curitibana (Rua Dr. Faivre, 1371, CEP 80060-140, Curitiba/PR), com a nota fiscal de compra do produto e na embalagem original.

 

  • Produtos adquiridos na loja virtual não podem ser trocados na loja física.

 

Troca por disformidade no produto

 

  • No caso de desvio de qualidade do produto, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias a contar da entrega.

 

  • Todos os pedidos de troca estarão sujeitos a análise, podendo ser negado caso seja constatado:
  • Ausência de desvios de qualidade;
  • Dano por manuseio ou acondicionamento inadequado do produto;
  • Dano causado por queda e qualquer outro tipo de colisão ou acidente;
  • Desgaste natural.

 

Desistência da compra

 

  • O prazo para desistência da compra é de 7 dias a contar da entrega.

 

  • O produto deverá ser remetido intacto: na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal.

 

ATENÇÃO: É imprescindível não haja sinais de uso do produto e que a etiqueta/lacre do produto esteja intacta. Produtos fora dessas condições serão devolvidos ao cliente com nova cobrança de frete.

 

  • O valor a ser reembolsado no caso de desistência é apenas do produto. O frete não será reembolsado em hipótese alguma.

 

 

Considerações Gerais

 

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail sac@adegacuritibana.com.br;
  • Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora dos prazos estipulados, com ausência de itens, itens violados ou sem os devidos lacres / selos serão reenviados ao cliente pela empresa.
  • O valor do frete não será reembolsado em hipótese alguma.
  • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos distribuidores.

 

Recuse a entrega do pedido em caso de:

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Produto danificado;
  • Produto(s) em diferente do pedido;
  • Itens faltando;

Se, ainda assim, você receber o produto, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até, no máximo, 72h.

A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.